TROCA DE PRODUTOS
Os produtos comprados na loja online podem, preferencialmente, ser trocados nas lojas físicas. Ou se preferir, a troca poderá ser feita pelo site também. A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 30 (trinta) corridos dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
Para trocas diretamente em nossas lojas, basta comparecer em uma de nossas unidades munido da mercadoria e da nota de compra e assim realizar a troca da mesma. Caso queira fazer a trocar de forma on-line, basta encaminhar um e-mail para contato@sunbody.com.br, fazendo a respectiva solicitação e só aguardar as próximas orientações.
SEGUNDA TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE
A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido. Para isso, envie para o e-mail contato@sunbody.com.br o nome e a referência da peça a ser trocada;
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.
Atenção:
- Informamos que não trabalhamos com reserva de produto, nem com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.
- Produtos enviados segunda troca sem aviso prévio ao SAC serão devolvidos ao consumidor;
A troca não pode ser realizada em franquias ou em revendedores autorizados.
CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Sunbody imediatamente devolverá o produto;
- Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias da Sunbody. Essa opção não é válida para franquiados e multimarcas autorizadas. Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto.
- A Sunbody não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC.
Atenção:
- A Sunbody se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha etc) não sendo possível a utilização da opção legal de desistência.
DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
Referida solicitação deve ser feita pelo e-mail contato@sunbody.com.br.